quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

As vitaminas B12, B6 e ácido

fólico mostrado para retardar

a doença de Alzheimer em

estudo


Carol Bradley Bursack Guia de Saúde 22
de maio de 2013
  • Poderia uma combinação de vitaminas B12, B6 e ácido fólico ser a primeira "droga" eficaz para retardar a progressão da doença de Alzheimer? O conceito parece promissor. Os Anais da Academia Nacional de Ciências informações sobre um estudo em voluntários idosos que demonstrou como esta combinação de vitaminas do complexo B tem, em seus estudos, publicado recentemente abrandou atrofia de substância cinzenta no cérebro áreas afetadas pela doença de Alzheimer. Nas palavras do autor sênior do estudo A. David Smith, professor emérito de farmacologia na Universidade de Oxford, na Inglaterra, "É um efeito grande, muito maior do que poderíamos ter sonhado."

    De acordo com um artigo em BloombergBusinessweek.com, voluntários para o estudo PNAS receberam um placebo ou uma combinação de 0,5 mg de vitamina B12, 20 miligramas de vitamina B6 e 0,8 mg de ácido fólico. No início do julgamento, os cérebros dos participantes foram digitalizados usando imagens de ressonância magnética. Os níveis sanguíneos de homocisteína proteína também foram medidos. Os testes foram repetidos dois anos mais tarde.

    Os dois exames de ressonância magnética foram comparados para ver quanta massa cinzenta foi perdida em regiões do cérebro mais afetadas pela doença de Alzheimer. Ao fazer isso, os pesquisadores puderam ver que os participantes que tomaram a vitamina cocktail mostrou uma quantidade significativamente menor de encolhimento do cérebro nessas regiões específicas do que no grupo controle.

    O estudo acompanhou 156 PNAS pessoas com idades entre 70 e mais velhos que tiveram perda de memória leve e níveis elevados de homocisteína, que tem sido associada à demência. Entre as pessoas com homocisteína elevada, o estudo constatou que a quantidade de massa cinzenta caiu 5,2 por cento nos doentes que tomaram um placebo, em comparação com 0,6 por cento naqueles que tomaram a vitamina cocktail. Smith declarou que: "É o primeiro e único tratamento modificador da doença que trabalhou. Nós provamos o conceito de que você pode modificar a doença. "

    O envelhecimento do cérebro

    Conforme as pessoas envelhecem o cérebro encolher cerca de 0,5 por cento ao ano a partir da idade de 60 anos. Se há uma deficiência de vitamina B12, ou se comprometimento cognitivo leve (MCI) ou a doença de Alzheimer está presente, a taxa de contracção é acelerado. Esses pesquisadores dizem que retardar o encolhimento do cérebro podem retardar a progressão da doença ", para que as pessoas mais velhas podem desfrutar de uma vida melhor até que eles morram de uma outra causa".

    Jess Smith, que é um oficial de comunicações de pesquisa na Sociedade do Alzheimer no Reino Unido, diz que: "Se você atrasar o início de cinco anos, você pode reduzir pela metade o número de pessoas que morrem a partir dele." Jess Smith não está relacionado com David A. Smith.
    Uma dieta saudável inclinando-se em direção a uma dieta mediterrânea , o exercício regular, um cérebro ativo e socialização foram consideradas por muitos cientistas a ser a melhor defesa existente contra o desenvolvimento dos sintomas da doença de Alzheimer.

    Se os estudos continuam a mostrar que completando um estilo de vida saudável, com uma combinação de vitaminas B12, B6 e ácido fólico poderia encolhimento do cérebro potencialmente lento e os sintomas da doença de Alzheimer, muitos de nós poderia ter uma melhor chance de desfrutar a qualidade dos nossos últimos anos de vida.


  • Claro, há muito mais para ser aprendido. No entanto, este estudo nos dá esperança de que um método relativamente barato para ajudar a proteger nosso cérebro está na mão.

    Para mais informações sobre Carol ndingourelders.com   ou www.mindingoureldersblogs.com .
    Fonte:
    Gerlin, A. (2013, 20 de maio) vitaminas que moedas de um centavo de custo por dia atividade Atrasar Demência. BloombergBusinessweek. Retirado de http://www.businessweek.com/news/2013-05-20/vitamins-that-cost-pennies-a-day-seen-delaying-dementia-health
- See more at: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Dvit%2Bb12%2B-%2Balzheimer%26espv%3D210%26es_sm%3D93&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://www.healthcentral.com/alzheimers/c/62/160989/vitamins-b12-shown-alzheimer/&usg=ALkJrhjNBAWCGNJ9VnrzufFZAbCGFSsa0Q#sthash.GG5HlQik.dpuf

Nenhum comentário: